quinta-feira, agosto 11, 2011

........Ema.........

( ursinha que ofereci á Ema, um dia

o pai explica-lhe o carinho

desta oferta)



Ema!!


A menina que conheci , por ironia do destino, quando tínhamos,

as duas, os nossos paizinhos no hospital.

Felizmente para ela, é pequenina, só tem 4 anos, e ainda

não percebe, pois quando o pai voltar, ela nem se vai lembrar

que passou tanto tempo....e ainda bem, para isso estou

cá eu, que tenho uns bons anos a mais que ela, e vou sempre

lembrar-me, mas o que me interessa, tanto a mim, como a ela

é ter-mos os nossos paizinhos connosco, em casa e bem!

As coisas nem sempre são como nós queremos, infelizmente,

mas quando vi a Ema, e toda a família dela, a lutar, por

uma causa "igual" á minha, deu-me ainda mais força,

pois o pai da Ema (que é da minha geração), ao

contrário dela sofre, e sofreu muito com esta "história", e eu

que "não presto" para estas coisas, sofri também, porque

somos da mesma idade, também sou mãe, e é duro

muito duro viver uma situação destas, apesar de tentar-mos

arranjar forças nem sabemos onde, ver os nossos filhos,

pensar neles, é Vida, é Saúde, ....é Cura:)

E pronto, foi assim, que mais uma vez, eu vivi, e vivo

as histórias de hospital, que parecem sempre tristes, mas

que nos ajudam a crescer, a tornarmo-nos melhores pessoas

e a ,principalmente , deixar de olhar só para o nosso

umbigo, e a ver que infelizmente existem muitas histórias

de dor, sofrimento, mas que quando acabam bem, todos

nós agradecemos por tudo o que temos e quem somos!

As coisas vão melhorar, tenho Fé que sim, e para

maior Felicidade, já soube que , apesar de muito tempo doente,

o pai da Ema já teve alta, e ainda bem, as nossas "combinações"

de possíveis encontros todos bem e em família, hão-de acontecer

e vamos desfrutar desse momento como ás vezes não conseguimos

desfrutar de coisas que nos parecem bem mais importantes!

A toda a família da pequenina Ema tudo de bom, a continuação

das melhoras do pai, e daqui a uns tempos já sabem,

estaremos juntos, a comemorar as "Nossas Vitórias", se Deus quiser!

muito obrigado por tudo, a minha luta continua,

mas a caminhar devagarinho para as melhoras,

e é só isso que me importa.


A todos os que me têm ajudado, apoiado, muito OBRIGADO!




A ti Ema,

desejo que sejas sempre muito FELIZ!


Beijinhos


Ana





1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente eu já perdi o meu Ana...Foram muitos meses de luta e sofrimento e ainda hoje não consigo aceitar tal perda...
Era o meu PAIZINHO, o meu ídolo sem dúvida...Deus vai ajudar-te a ter o teu de volta...Tem fé muita fé e não tarde terás o teu PAIZINHO de volta...Nada é por acaso nesta vida...Fico muito comovida, pois já passei por tudo isso...Para ti muita força e as sinceras melhoras do teu PAIZINHO, e através de ti um beijinho para a Ema...Muitas felicidades...