domingo, fevereiro 26, 2012

******** 12 Smiles********

Ontem houve festa.

E já lá vão 12 anos...

Passa a correr, mas o mais importante

é que sejam carregados de felicidade!!!!




2 comentários:

VóVós disse...

Parabéns Nétinha e que sejas Sempre Feliz!Beijinhos dos Avós!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minhas boas e queridas amigas

Embora seja "um déjá vue" o que é certo é que continuo com muita falta de tempo.

Pelo faco, e como tenho muitas saudades resolvi fazer uma postagem diferente, ou seja a mensagem que "deveria deixar" no meu blog eu lembrei-me de a deixar a cada uma de vós no comentário.

Igualzinha para todas, pois assim só escrevo uma vez e faço copiar e colar.
Desculpem, mas foi a maneira que arranjei de vos dar novidades e passar nos vossos cantinhos. Tenho a cereteza que não vão levar a mal!

Então vamos lá, como estão? Tem havido saúde alegria e muito pensamento positivo?

Eu estou bem, graças a Deus, cansadita mas nada que não passe com uns sorrisos lindos!!!!
Passada a fase dos aniversários dos netinhos mais velhos, eis-me a preparar a Primeira comunhão do mais velhinho, O gonçalinho, que será no próximo Domingo, dia 24, se Deus quizer!!! Ando Empolgadiddima, é um momento muito importante para ele e toda a Familia.

Depois já na contagem decrescente também já está o casamento da minha querida Bé!!!
Neste momento estou a pintar as cestinhas que as melhores amigas dela vão levar com pétalas dentro, para depois "derramar" sobre ela e o já marido á saída da Igreja. Nuncapensei que desse tanto trabalho!!!!! Ufff! Mas como o faço com muito amor e carinho, tudo se resolve. Já fez a primeira prova do vestido e fica linda!!! Mais pormenores...depois, tá? prometo pôr fotos!Mas que ando Felicissima não posso mentir...ANDO FELICISSIMA! Graças a Deus Tenho muita coisa boa a agradecer-LHE!!!

Novidade...o meu Pedrinho, irmão da Bé e tal como ela meu filho do coração, convidou-me ontem parao pedido de casamento á Ana (namorada)pois querem casar para o ano em Julho!!!!!!!
É muito casamento...e já me foram feitos uns pediditos!!! Mais uma vez estou feliz por mais uma maravilhosa noticia!

Ah os netinhos, pois não esqueci!
O Rodrigo Pestinha Furacão...continua isso mesmo e com mais FORÇA!!! O rapaz tem uma bateria que nunca mais acaba e é um "adulador" sabe bem quando deve dar beijinhos e dizer Vóvó gosto tanto de ti!

A Matildinha a minha Tsumani, a minha menina do sorriso lindo está a ficar desdentada, mas o sorriso cativante mantém-se. É uma fofura uma MENINA MUITO FEMININA, tal como eu gosto!!!

O Gonçalinho, pois continua o mesmo, lindo um HOMENZINHO, passou para o quarto ano, muito cusca, muito criativo, quer saber tudo (ás vezes até aborrece...) e ajuda-me muito na gestão do Furacão e da Tsumani!!!
Mas falando em Futebol ou Ténis ohohohohohoh!!!!!

AH...AMANHÃ COMEÇAM OFICIALMENTE AS FÉRIAS ESCOLARES!!!!!!!!!!!! 15 dias de Junho, mês de Julho e AGOSTO...percebem-me?????

Prometo voltar sempre que possa e uma vez mais peço desculpa por ter pensado nesta maneira para me manter em contacto convosco, foi com carinho que o fiz!

Beijinhos com toda a minha ternura, carinho e amizade
Vóvó e amiga