terça-feira, janeiro 26, 2010

Ainda do Verão.....



Como de momento ainda não tenho trabalhos novos depois do Natal
deixo-vos aqui umas fotos de uns que não tinha publicado
e que foram do Verão....


este era um conjunto composto por
álbum de fotos grande
com saquinho igual para guardar e um anjinho
foi oferta de baptizado
Aqui um conjunto para oferecer como presente
de nascimento, composto por
porta fraldas, porta documentos, almofada "óhóh"
álbum de fotos pequeno e móbil
eram as cores que os pais tinham escolhido
para o quarto da bebé
e pelo que a minha amiga me contou
Adoraram:))))

e pronto, mais uns trabalhinhos que fiz
com muito gosto e satisfação, e depois vir a saber
que as pessoas gostaram ainda mais orgulho e vontade
de continuar me dá:)

4 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Ana, olá!

Estas suas Criações são simplesmente Magistrais...adorei!!!
os meus parabéns pelos pormenores de um extremo e requintado bom gosto!
Um abraço para si e um beijinho à Mariana,
Maria Lemos

EMPRESÁRIA DE SUCESSO disse...

Tudo muito giro!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Lindas criações!

Extremo bom gosto!
Parabens. Beijinhos com carinho

Vóvó Cassilda

vera disse...

adoraram sim sra...
a mae da criança ja tinha algumas coisas, mas prefere usar as k fizes.t... agora so falta a mantita mas isso tem o seu tempo....
bjks gigantes