terça-feira, janeiro 26, 2010

Ainda do Verão.....



Como de momento ainda não tenho trabalhos novos depois do Natal
deixo-vos aqui umas fotos de uns que não tinha publicado
e que foram do Verão....


este era um conjunto composto por
álbum de fotos grande
com saquinho igual para guardar e um anjinho
foi oferta de baptizado
Aqui um conjunto para oferecer como presente
de nascimento, composto por
porta fraldas, porta documentos, almofada "óhóh"
álbum de fotos pequeno e móbil
eram as cores que os pais tinham escolhido
para o quarto da bebé
e pelo que a minha amiga me contou
Adoraram:))))

e pronto, mais uns trabalhinhos que fiz
com muito gosto e satisfação, e depois vir a saber
que as pessoas gostaram ainda mais orgulho e vontade
de continuar me dá:)

4 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Ana, olá!

Estas suas Criações são simplesmente Magistrais...adorei!!!
os meus parabéns pelos pormenores de um extremo e requintado bom gosto!
Um abraço para si e um beijinho à Mariana,
Maria Lemos

Unknown disse...

Tudo muito giro!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Lindas criações!

Extremo bom gosto!
Parabens. Beijinhos com carinho

Vóvó Cassilda

vera disse...

adoraram sim sra...
a mae da criança ja tinha algumas coisas, mas prefere usar as k fizes.t... agora so falta a mantita mas isso tem o seu tempo....
bjks gigantes