quarta-feira, agosto 19, 2009

Sorrisos....

E para todos os que ainda me têm ligado e se têm
preocupado comigo e com tudo o que me aconteceu
nestes últimos dias, aqui vos deixo uns sorrisos
sinceros e de muito agradecimento mais uma vez:)))
As coisas já estão muito melhores, o meu doente
está a recuperar bem e com juízo:))))
È claro que também com muito sacrifício, mas tem de ser,
é a vida, nem sempre tudo acontece nem como nem
quando queremos e desejamos, mas faz parte:)))
O que interessa é que as coisas estão no bom caminho
e todos nós agradecemos mais uma vez todo
o conforto, preocupação e a força que nos deram:)
E agora toca a andar que para a frente é
que é o caminho.............
Mil beijos:)


3 comentários:

Serões da Inês disse...

Mil beijos também às caras mais sorridentes e mais lindas.
Fico muito feliz de o doente se estar a portar o melhor possível, mesmo com sacrifícios. Mas a vida é toda ela cheia de sacrifícios. Agora é preciso é que ele recupere o mais rápido possível.
E tou MUITO FELIZ de vos ver assim.
Tou cheiaaaaaaaaaaaaa de saudades vossas.
Portanto, uma beijoquinha muito especial para cada uma :D
Resto de ÓPTIMAS férias.
Inês

maria.otilia disse...

Belos sorrisos cheios de esperança e lindas t shirts.
AS melhoras do pai.Juízinho para ele!
boa semana
bjs

Anita disse...

Olá menina!
Espero que já esteja tudo bem!
Tenho a dizer k mamã e filhota ficam lindas de igual :)
beijocas