segunda-feira, janeiro 26, 2009

Outro Domingo...

Mesmo com mau tempo (de novo), este Domingo foi
bastante animado, pois tive um dia em cheio!!
Fui almoçar, lanchar, falar, falar, falar, e sei mais
o quê com umas colegas e amigas !!
Foi mesmo muito divertido e temos de repetir:)
Ora aqui temos uma mesa muita colorida
mesmo "Várias Paixões..."
á pois é,
já pus mãos á obra e saiu este belo conjunto!!
aqui a nossa mesa de doces...mas tenho a confessar
que não eram todos...haviam mais!!!!


e aqui nós as 5...em plena palhaçada!!!


Foi um dia mesmo muito bem passado, vamos
mesmo repetir,
mas da próxima vez tens mesmo de ir..
....sim tu ....Andreia,
é que não escapas mesmo,
como já te dissemos fizeste lá falta!!!
E as vocês amigas, nem as pipocas queimadas
nos estragaram o dia, assim é que é!!!
Haja Alegria!!!
Beijos a todas do fundo do meu coração!
Adorei!!!



8 comentários:

Marta Modesto disse...

Sem palavras...
Foi um Domingo Fantástico, com "Várias Paixões" na companhia das minhas colegas.
ADOREI, tanta palhaçada, até mesmo na fila do Pingo Doce (Nós sabemos!!)só lá faltou a nossa Andreia mas para a próxima não se escapa.
Beijinhos amigas ADORO-VOS!!!

Isabel Aleixo disse...

Ai que de repente julguei que me tivesse enganado no blog...
«Atão», isto muda-se assim, sem mais nem menos, o visual e não se diz nada ao pessoal?
Beijinhos e vê lá se recuperas do estado da «macaco-palhaçada» e te pões a coser e a esfrangalhar tecidos e coiso!

alcofa disse...

Que logótipo tão giiiiro:) Adoro essas gerberas:)

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh mas essa mesa colorida e docinha faz esquecer qualquer chuvada! :)

Serões da Inês disse...

Olá Ana querida,
como está tudo por aí? O novo lay-out está um espectáculo, muito várias paixões.
Espero que esteja tudo bem com voçês
Beijinhos grandes
Inês

Cor de Mel disse...

Olá Ana,
Estas fotos têm um ar muito apetitoso e toda a decoração está lindíssima. Viva a Amizade e a partilha de lindos momentos. Nas fotos do Domingo chuvoso, a princesa Mariana está linda e com um ar muito compenetrado no trabalho que executa.
Beijinhos e bom fim de semana para ti e linda princesa,
Lia.

Casinha de Artes disse...

Olá!
entrei hoje pela primeira vez neste blog e adorei, acho muito giro estas tardes de inverno a tricotar coisas lindas, parabéns adorei os trabalhos.

ate breve!!!
Paula
www.casinhadeartes.com

Andreia disse...

Pronto, cá estou eu a dar a "cara", a amiga desnaturada do costume.
Para a próximaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
..................................
eu devo ir :D heheheh
Tive pena de não ir claro :(, mas tenho vos quase todos os dias comigo:D
Bjs