segunda-feira, janeiro 26, 2009

Outro Domingo...

Mesmo com mau tempo (de novo), este Domingo foi
bastante animado, pois tive um dia em cheio!!
Fui almoçar, lanchar, falar, falar, falar, e sei mais
o quê com umas colegas e amigas !!
Foi mesmo muito divertido e temos de repetir:)
Ora aqui temos uma mesa muita colorida
mesmo "Várias Paixões..."
á pois é,
já pus mãos á obra e saiu este belo conjunto!!
aqui a nossa mesa de doces...mas tenho a confessar
que não eram todos...haviam mais!!!!


e aqui nós as 5...em plena palhaçada!!!


Foi um dia mesmo muito bem passado, vamos
mesmo repetir,
mas da próxima vez tens mesmo de ir..
....sim tu ....Andreia,
é que não escapas mesmo,
como já te dissemos fizeste lá falta!!!
E as vocês amigas, nem as pipocas queimadas
nos estragaram o dia, assim é que é!!!
Haja Alegria!!!
Beijos a todas do fundo do meu coração!
Adorei!!!



8 comentários:

Anónimo disse...

Sem palavras...
Foi um Domingo Fantástico, com "Várias Paixões" na companhia das minhas colegas.
ADOREI, tanta palhaçada, até mesmo na fila do Pingo Doce (Nós sabemos!!)só lá faltou a nossa Andreia mas para a próxima não se escapa.
Beijinhos amigas ADORO-VOS!!!

Isabel Aleixo disse...

Ai que de repente julguei que me tivesse enganado no blog...
«Atão», isto muda-se assim, sem mais nem menos, o visual e não se diz nada ao pessoal?
Beijinhos e vê lá se recuperas do estado da «macaco-palhaçada» e te pões a coser e a esfrangalhar tecidos e coiso!

alcofa disse...

Que logótipo tão giiiiro:) Adoro essas gerberas:)

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh mas essa mesa colorida e docinha faz esquecer qualquer chuvada! :)

Serões da Inês disse...

Olá Ana querida,
como está tudo por aí? O novo lay-out está um espectáculo, muito várias paixões.
Espero que esteja tudo bem com voçês
Beijinhos grandes
Inês

Unknown disse...

Olá Ana,
Estas fotos têm um ar muito apetitoso e toda a decoração está lindíssima. Viva a Amizade e a partilha de lindos momentos. Nas fotos do Domingo chuvoso, a princesa Mariana está linda e com um ar muito compenetrado no trabalho que executa.
Beijinhos e bom fim de semana para ti e linda princesa,
Lia.

Anónimo disse...

Olá!
entrei hoje pela primeira vez neste blog e adorei, acho muito giro estas tardes de inverno a tricotar coisas lindas, parabéns adorei os trabalhos.

ate breve!!!
Paula
www.casinhadeartes.com

Anónimo disse...

Pronto, cá estou eu a dar a "cara", a amiga desnaturada do costume.
Para a próximaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
..................................
eu devo ir :D heheheh
Tive pena de não ir claro :(, mas tenho vos quase todos os dias comigo:D
Bjs