segunda-feira, novembro 24, 2008

Trabalho...muito trabalho:P

E como não posso mesmo parar,
aqui estão uns trabalhos de fim de semana ,
mais coroas de natal!!!
agora em versão branca e vermelha


e vermelha e verde

e como a vida não é só trabalho,
ontem "pirei-me" e fui passear um bocadinho.
Fui até Lisboa ver a árvore do
Parque Eduardo VII,
é linda, mas o frio era impossível:P
Vou andando por aqui, sempre que possa
mostro mais novidades, pois vêm aí
muitas feiras de Natal, depois anuncio-as:)
Bjs a todos




7 comentários:

Unknown disse...

Olá Ana,
A árvore está um espectáculo.
Bom, as tuas coroas superam a árvore e a branca e vermelha então...
Beijinhos e votos de óptima semana para ti,
Lia.

Isabel Aleixo disse...

Mas como é que, no meio daqueles milhares de pessoas, não nos encontrámos?
Se vos ouvisse rir, descobrir-vos-ia, na certa!
Para o caso de teres visto um rebanho: era eu com os meus cachopos todos!

E, para que saibas: a inveja do tempo-para-artesanatar-à-velocidade-da-luz continua...

Beijinhos.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Mas que bem que se vai produzindo por aqui...sempre a inovar...a surpreender... e mais importante que isso a ENCANTAR!!!
Fabuloso trabalho...adorei !
Um abraço e boa semana para ti e Mariana,
Maria Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá na

As tuas coroas de Natal, estão muito bonitas, adorei todas elas!
Beijinhos com muito carinho
Vóvó Cassilda

Lena disse...

Que lindas guirlandas, parabéns pelo lindo trabalho.
abraço,
lena

Serões da Inês disse...

Olá quidinha,
também lá fomos hoje e também estava impossível de frio. O Miguel estava delirante.
Adoro a coroa branca e vermelha. Cada vez fazes coisas mais bonitas.
Não te esqueças de levar bonequinhos de gengibre no sábado.
Beijos
Inês

Vera disse...

olá!!
Parabens pelos trabalhos.
Tens coisas mt bonitas!
Estava a passear e tive de deixar aqui um mimo =)
beijinho e continuação de bons trabalhos
Faz-me uma visitinha quando puderes tb!
beijo
Flor