quinta-feira, outubro 09, 2008

Resultado..........

Pronto...depois de ,na segunda feira, ter tido
duas horas de "curso intensivo" com a minha mãe
saiu-me isto da minha linda máquina....
primeiro andei a "acelerar" no pedal, pois
achava que aquilo era um bicho e 7 cabeças,
mas afinal dei conta que "nos damos muito bem"
eu amo o pedal e a máquina e eles amam-me
a mim!!!!!!!!!!!!!!!!
E desse amor saem estas obras assim:
Capas para boletins de saúde
por fora
e por dentro
Digam lá se afinal a coisa resulta
ou não???


12 comentários:

Cat disse...

Olá,
Conheci o teu blog e gostei muito dos teus trabalhos.
Valeu o curso intensivo com a mãe porque o resultado é positivo.
Beijinhos

patwork disse...

Claro que resulta!!!
Agora é só acelerar.....
Bjs

turbolenta disse...

Claro que resultou.E agora , pé no pedal e obras em quantidade e qualidade. Até podes fazer bordados e tudo(mas isso já é mais complicado)
boas obras
boas semana

Serões da Inês disse...

Adoro, adoro, adoro Ana, lá me vais tu fazer gastar dinheiro. Já sabes que não posso ver nada.
Grande resultado. Parabéns pelo curso intensivo.
Beijoquinhas:)
Inês

Cakau disse...

Que coisas mais fofas amiga, continua que estás a ir bem:-)
Beijinhos grandes

Ana

Anónimo disse...

resulta oh se resulta, agora e continuar a pedalar e a curtir c as agulhas lol. kk dia a menina arranja uma loja d coisinhas feitas por si e olhe nessa altura lembre.s d mim k eu ajudo loooool.
bjks

Anónimo disse...

Sim senhora,temos costureira!
Beijocas.
R.M.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Claro que resulta...eu nunca duvidei das tuas capacidades!

Os trabalhinhos estão lindos, amiguinha!
Beijinhos com muita amizade
Vóvó Cassilda

Unknown disse...

Olá Ana,
Resulta e de que maneira!!!
estão absolutamente lindos e fico muito satisfeita que tenhas arranjado novos amigos. Sim, porque com o teu mau feitio, deve ser difícil (eheheh)!!
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Lia.

Anónimo disse...

Olá ANA!Os meus parabens pelos teus lindos trabalhos,a maquina de costura foi uma optima ideia pois dessas mãos de fada saem lindos trabalhos.Gosto muito da zona de colares,tenho um gande amiga aí..quando houver ai feira de artesanato avisa-me para ir ai,como tu tb temho uma filhota de 9 anos que adora este mundo do artesanato bjs e espero que nos visites

Serões da Inês disse...

Olá linda,
nem imaginas a pena que tive de não ter ido desta vez, mas estava mais cá do que lá e acabei por resolver não ir.
Mas da próxima em princípio não falho, embora o Miguel faça anos no dia seguinte. Mas quero muito ir. E com bolinho caseiro então, nem se fala. Aliás, só vou por causa do bolo...
Um bom fim-de-semana pra voçês
Beijinhos cheios de saudades também
Inês

Maria Bettencourt Lemos disse...

Com o teu incrivel bom gosto e a ajuda do Pedal, o resultado foi espectacular, está fantastico este teu trabalhinho o que não me espanta, pois é sempre tudo fantastico! Parabens!
Um abraço,
Maria Lemos