quarta-feira, maio 07, 2008

..e na feira foi assim...

O prometido é devido , e aqui estou para vos
contar e mostrar um pouco da feira de sábado,
o tempo estava encoberto mas depois abriu
o sol e ficou bastante quente,
mais uma vez lá vim eu com os braços e cara todos
queimados. Mas pronto, correu bem e é o que
interessa, foi bastante agradável, recebi as visitas
das minhas colegas de trabalho , como tinham prometido
e também lá estavam caras conhecidas como
a da querida Inês!
Então aqui vai:
Desta vez houve mais "alguém" a levar a sua
banca e respectivas peças, aqui ainda na arrumação
da mesma , logo pela manhãzinha!
Bancas arrumadas, e a Mariana em acção,
totalmente pronta para vender tudo e
mais alguma coisa, saiu-se bem por acaso
e ficou muito feliz por isso, aqui como podem
ver "abusamos" de novo , dos postes de madeira
para por os meus "espanta espíritos"



Aqui a minha banca arrumada e pronta
para todos a visitarem, e a Mariana
apanhada numa bela "espreguiçadela"


eu , claro com o meu "aventalito", mas mais
uma vez sem a sócia, que anda por outras vidas
(e faz muito bem), mas faz muita falta, logo nesta
que fazia um ano que começamos nesta aventura de
feiras e "ciganices"(como já me diz a família)
e até consegui ficar no mesmo lugar para recordar!!!


é claro que os "atelliers" não faltaram e a Mariana
também não...mandou-me tomar conta e vender(CLARO)
as coisas dela e "pirou-se" pois adora sempre tudo
aquilo , e juntam-se sempre ali um grupo
de miúdos, é realmente muito engraçado



aqui com os seus já amigos do coração
a Alice o André e o mano da Alice,
fazem parte da 3 Pontos, ou seja
os Organizadores da feira do 31

e pronto foi assim o nosso dia, pra variar
bem passado, muita conversa e animação,
ainda vendemos o que também é bom e
agora que venha a próxima!!!






10 comentários:

Serões da Inês disse...

Pois é, eu também vim de lá toda queimada. Pareço um camionista, com a manguinha toda marcada no braço. Mas é tão bom fazer esta feira... Principalmente com companhia tão boa como a vossa (eu é que estive um pouco ausente, pois estava com uma fuçanga enorme a trabalhar).
Beijinhos enormes para as duas
Inês

Unknown disse...

Olá Ana,
Que bela reportagem!! A banca, como sempre, linda e muito colorida e as "vendedoras", um espectáculo com os seus aventalitos a fazer "pandã" com a harmoniosa banquinha.
Beijinhos para as duas,
Lia.

alcofa disse...

Que mesas tão vistosas e bem arranjadinhas. Que meninas tão lindas e tão prendadas. Muito bonito. Parabéns Ana e Mariana!

Anónimo disse...

Eu fui, eu estive lá e trouxe o meu fio que espero ver ainda aki postada uma foto ;)

bjus

patwork disse...

Que lindas banquinhas. Só pelo aspecto dá para ver que a feira foi um sucesso!!!
Beijinhos Patrícia

Maria Bragança disse...

Nunca fiz uma feira, estou cheia de vontade, e vendo estas imagens percebo que o ambiente deve ser fantástico. Parabéns pelos trabalhinhos são todos muitos bons.

Colares & Co. disse...

Grande Mariana!!!
Mostra à mãe o que é vender. heheheeh

Beijos
Susy

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana,
Bem nem sei o que te dizer minha amiga...as bancas estão fabulosas e tu e a Mariana lindas!
As coberturas das bancas são simplesmente fabulosas, parabens! Sobre o conteudo nem me vou pronunciar...já sabes a minha opinião sobre o teu trabalho, marca a diferença na blogosfera !
Um grande abraço
Maria Lemos

VerdeBlue disse...

Ena ena!

Isso é que deve ter sido! ihihihhi

A ver pela banquinha e pelas fotos, devem ter sido 100%, certo?

E mais uma artista... :)))))

Bjokas para as duas*******

APO (Bem-Trapilho) disse...

que lindas imagens da feirinha! :) adorei as tuas bancas, maravilhosas. estavam lindas e muito bem recheadas.
espero que as vendas tb tenham correspondido. mas pelo menos o dia vê-se que foi muito bem passado! :)