terça-feira, dezembro 18, 2007

A troca da Maria....

Bem, nem sei o que dizer sobre esta troca.
Já andava a ser combinada entre mim e a Maria
á já algum tempo, e apesar de eu ainda não ter enviado
ainda a minha parte a querida Maria já enviou a dela...e como
podem ver foi tudo Fantástico, eu sempre apreciei os trabalhos
da Maria,mas ao vivo são uma coisa sem explicação, ADOREI
tudo como devem calcular, e fiquei sem palavras para lhe
agradecer o que me enviou, sente-se o carinho e dedicação que
pôs em cada peça e cada coisa que vinha nesta troca.
Querida Maria mais uma vez OBRIGADO, ADOREI!!!!
E agora prepara-te, pois vou-me "vingar" e encher-te de Mimos:)
Mil beijos e um abraço muito apertado
meu e da Mariana.
aqui está uma foto com todas as coisas
que a Maria me enviou
a moldura á qual baptizou de "a cara da Mariana"
e que o é mesmo, não fazem ideia de como
Adoramos esta moldura e a perfeição da mesma
é Liiiiiiiiiiiiinda!!!!!!!!!!

e aqui a minha caixa, uma das que amei e o
disse no blog e a Maria deu-ma,
linda, linda, linda
e que agora está na minha sala no meio
dos meus pais natais e cheia com
os imensos bombons que a Maria me mandou!
Querida Maria.......................OBRIGADO!!!


1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana,
Muito Obrigada pelas tuas palavrinhas, já tive oportunidade de te dizer que fiquei muito contente por terem gostado do que fiz para vocês...bom, mas galhardetes á parte eu hoje vim aqui para vos desejar mais uma vez um Feliz Natal e um 2008 fantastico!
Um grande beijinho
Maria Lemos