terça-feira, dezembro 18, 2007

Anjinho, Fadas Clarinhas e Clara

Depois de ter vindo aqui deixar-vos
tantas novidades, não podia passar
sem vos mostrar só mais estas coisinhas
que na minha modesta opinião estão
muito fofinhas....
Então é assim:
aqui temos um Anjinho, que foi o meu
presente para a minha amiga secreta
escusado será dizer que ela adorou....
aqui mais umas fadas Clarinhas
todas elas muito natalícias

ainda não tinhas as coroas e fitinhas
para segurar mas agora já têm
e também já estão todas nos seus
novos lares, a enfeitar as árvore de natal
e não só.....

aqui uma Clara muito "ROSINHA"
estas foram as cores escolhidas
por serem as preferidas da nova
"dona", muito rosa, vermelho e loura:):):)


pronto agora é que é
aqui ficam todas as novidades de momento
vou continuar, pois ainda há muito trabalhinho
e assim que tiver mais novidades
mostro-vos....ok???
Beijinhos

18 comentários:

Carla Santos disse...

vim desejar votos de Boas Festas
que tudo corra bem e em familia :)

beijos da carla :)*

Denise disse...

As tuas clarinhas são de facto fantásticas... Lindas mesmo!

Um destes dias vou kerer uma a representar-me a mim com o meu Eric ao colinho... ;D

Beijocas!!!

Maria Lemos disse...

Estas Clarinhas são uma coisa...do outro mundo...espectaculares!
O anjinho um requinte!

Colares & Co. disse...

Isto é um atentado à nossa vista.
Estão lindos, o anjinho louro está demais
Vou-me, pois estou cá com uns calafrios ao ver estas coisas
Beijos
Susy

Cor de Chá disse...

Feliz Natal e um fantástico 2008!

Teteka disse...

As tuas bonequinhas são de facto de uma ternura indescritivel!!!
Consegues sempre dar-lhe 'vida', é incrivel como elas parecem sorrir de verdade!!!
Beijokas grandes para ti e para a tua filhota e que o Pai Natal (ou o Menino Jesus!!!) lhe encha o sapatinho com tudo o que ela merecer, que vai ser bastante, concerteza!!!
BOAS FESTAS, querida Ana.
Teresa

Cláudia disse...

Amiga!!!Adorei...estão todas fantásticas, mas os anjinhos! Desculpa...sem palavras!!!
Beijinhos

lune disse...

Olá, passei para desejar um Natal muito feliz, junto daqueles que mais amas.
Beijocas
Lune

Andreia disse...

A minha é a k tem uma rena, ameiiii. Sim sim e está na minha arvore ;)
Bjs

Magda disse...

Olá!!!
Venho desejar-te um Feliz Natal e um 2008 cheio de inspirações! Um beijinho!
http://www.artegira.com

turbolenta disse...

Passei para desejar:

B
O
A
S


F
E
S
T
A
S

Piluskita disse...

Adorei as fadinhas, são mesmo queridas!!!
Boas Festas *(^_^)*!!!

Sandra Soares disse...

Olá Ana, vim só desejar vossos de um feliz natal, cheio de coisinhas boas e rodeada de quem mais gostas. Também te desejo as maiores felicidades para o ano de 2008...
Beijocas

Feliz Natal!

p.s. se por acaso aparecer aí qualquer coisa por casa, é para abrir na noite de natal e faz parte da iniciativa do clube de aniversário... esqueci-me de mensionar!

Lol!

Boas festas

Materiais e Companhia disse...

Olá! Parabéns, tens trabalhos lindíssimos. Adorei o teu blog!
Vou adicionar-te aos meus links favoritos pois quero continuar a visitar-te!
Visita-me em www.artsplastikas-megsl.blogspot.com e www.materiais-e-companhia.blogspot.com (venda de materiais em FIMO para bijuterias e outros).
Beijinhos
Eneida

Bia disse...

Que o teu natal seja muito feliz na companhia dos que mais amas! E que 2008 nos traga muita paz, amor, saúde, alegria e luz!

Beijo grande

Bia

Colares & Co. disse...

Querida Amiga,
Desejo-te um Santo Natal, cheio de saúde, paz e muito amor.
Beijinhos
Mary

alice disse...

Passei para vos desejar um feliz natal com muitas prendinhas.
Beijinhos grandes
Alice

Lucinda disse...

Olá, muitos parabéns pelo blog, adorei, e os disfarces de carnaval estão o máximo:)

Se tiveres um tempinho passa também pelo meu blog para conheceres os meus trabalhos.

pontocruzdalou.blogspot.com