sábado, outubro 20, 2007

1 ano de Blog...e 28 anos de...Irmão!!!

Pois.....com tantas comemorações já perceberam
que este post vai ser grande....
Então cá vai: Já faz hoje UM ANO
que ando neste mundo e culpa de quem????
Pois é da bela da Madrinha do meu Blog,
e quem é ela quem???? Claro....a minha querida Ana
(+ conhecida por ser a minha sócia....),
pois senão fosse ela que insistiu e não descansou
enquanto eu não me meti "nisto"eu acho que
ainda não era "blogueira", mas ainda bem que ela insistiu e eu aceitei!!!
Foi difícil, pois era tudo uma confusão, mas já passou e cá estou eu agora
uma viciada mas muito orgulhosa deste meu fantástico Cantinho!!!!
Obrigado Ana por teres tido uma paciência brutal, e obrigado a todos vocês
que continuam a passar aqui e que comentam tão simpaticamente tudo o que
digo ou faço....e agora para o ano há mais....esperamos nós!!!!
Beijinhos a todos e Obrigado!!!
Agora Tu...Nuno Miguel!!!
Sim, eu sou mais velha por isso posso chamar-te assim!!
Espero sinceramente que tenhas um dia MUITO FELIZ, e por
essa mesma razão decidi deixar aqui umas fotos, tuas e nossas
para ver se te "roubo" aí umas gargalhadas ou umas lágrimas.....
Ahhhhh e nada de refilares por causa das fotos que escolhi
porque senão também ponho aqui umas de Carnaval,
quando eu te mascarava com roupa minha ou da mãe....ouviste????
Por isso bico calado!!!!

Nesta foto tenho a data de 1980
Gordo como tudo que eu quase
não me aguentava de pé

Esta tem a data de Outubro de 83
Muito arranjadinhos, pois estávamos
num casamento....adoro o laço....LOl



Nesta diz 20.Outubro.1986
portanto dia do teu 7º aniversário
(sem comentários, quem te viu e quem te vê...)



Agora já com a mania que és gajo grande
em cima das árvores, fardado, e a fazer
ar de....nem sei de quê!!!!
Enfim!!!





e depois nós os quatro....
sim porque para quem não sabe
ou só desconfiava, a maluquice lá por casa
quando dá a um dá a todos, não há ninguém que escape !!!!
Só espero que tenhas gostado, passa um dia Feliz
e não sei se já te disse mas continuas a ser
o meu irmão preferido....LOL...LOL
Beijos da Mana "querida e linda"
Ana




11 comentários:

Anónimo disse...

É por estas e por outras iguais que
eu sou (UM PAI FELIZ).
Parabêns também á minha Esposa por me ter dado Filhos assim!
Beijos.
R.M.

Wayfarer disse...

Querida Sócia, muitos parabéns pelo aniversário do teu blog. Não me posso esquecer do stress que foi para o construir (porque tu complicavas tudo, claro :P) mas agora já não passas sem ele! Viciada! :) Anyway, se não fosse isos não seriamos aquilo que hoje somos, sócias, amigas, confidentes, companheiras de corte & costura (literalmente e metaforicamente falando), de feiras e de atrofios vários.

gosto muito de ti sócia! :)

Quanto ao mano que deixou de ser meu vizinho... PARABÈNS!!!! :D e não posso deixar de reparar que o João sai mesmo ao pai! na foto do casamento está igualzinho!!!

aos 2, um dia muito feliz!
A ti Ana, despacha-te lá com o chá!

beijinhooooooos

Anónimo disse...

Quer dizer.... até podes chamar pq lembra-me sempre q serei sempre mais novo q tu e q as rugas chegam 1o a ti.... lolololololol..... as fotos não foram mal escolhidas, até fez recordar como era á tempos atrás...(bons tempos...até me estou a aguentar bem com uns risos amarelos, mas sem lágimas...), mas já consegui arranjar quem chore por mim...(como não tenho o PC ainda tenho q vir ver á casa dos Pais...) a foto q tou na arvore faz mesmo lembrar uma foto q o Pai tirou em Leiria qd estava na tropa... assim q olhei e comentei deu logo pra derramarem mais umas gotículas cara abaixo....(tens de colocá-la aqui pra fazer a comparação, apenas ele tava deitado num beliche e eu em cima de uma arvore mas o olhar tá muito parecido... e foi mesmo coincidência e não intencional... é olhar dos machos da familia) BEIJOS DO MANO MAIS LINDO E PREFERIDO... fica descansada q tb és a minha IRMÃ PREFERIDA....

Teresa Silva Henriques disse...

Muitos parabéns pelo primeiro aniversário, querida Ana, que muitos mais venham e que continues a mostrar-nos essas lindas peças saídas de umas mãos maravilhosas como as tuas!!!
Muitas felicidades e muitos anos de vida para este cantinho maravilhoso.
Beijokas
Teresa

Colares & Co. disse...

Parabéns Ana pelo teu 1º aninho. Continua a fazer coisas lindas como sempre fizeste.
Ao Nuno um dia muito feliz, cheio de coisa boas.
Por ultimo um grande beijinho aos papás babosos.

Susy

Cakau disse...

Atrasados mas aqui vai:
Desejo que o teu mano tenha passado um dia muito feliz e que sejam sempre sempre muito amigos.
A ti desejo que continues a ser como és alegre divertida e talentosa e muitos mais anos de blog.
Beijocas grandes

Ana

VerdeBlue disse...

Ana,
parabéns pelo 1º aninho de blogue e por todos os momentos q tens partilhado connosco! Venham mais 100!!! ihihihih
Depois, parabéns ao mano e q conte muitos mais, c muita saúde, felicidade e tudo de bom! :D
Beijokas********

Anónimo disse...

Oi!!!
parabéns pelo aniversário do blog, desejo que contes muitos e muitos mais!!!!
olha tenho um convite para ti no meu blog, por favor passa lá e diz qualquer coisa!!!!
bjs
rute, nova biju

Carla Delgado disse...

Alô,
Lá tou eu (atrasada como sempre, mas enfim é o que se pode arranjar) a desejar os parabéns a ti, pelo 1º de muitos aniversários de blog que ainda virão de certezinha!
Quanto ao Nuno, muitos beijinhos e tudo de bom que a vida tem para oferecer é o que lhe desejo.
Uma beijoquinha para toda a familia (divertida e feliz).

Anónimo disse...

Eu também estou atrasada, mas mais vale tarde que nunca! :-)
Um grande beijinho por um ano de blog no qual sempre fizeste questão de mostrar e partilhar com carinho a originalidade que sai das tuas mãos. Um beijinho também ao Nuno porque também eu tenho um irmão mais novo que apesar de ter 31 anos continua a ser tratado por 'puto' pela única irmã.
Beijinhos

Anónimo disse...

AHAHA!

Como eu adoro gente maluca :D

Parabéns a ti e ao teu blog ao teu mano ;)

*mUUUUah,
Joanita