terça-feira, julho 17, 2007

E foi assim...mais uma aventura!

Aqui estou eu de novo para vos contar mais uma das minhas
aventuras, desta vez fui expor coma minha amiga Cláudia.
Foi uma animação claro, primeiro porque somos as duas
assim um bocadinho a "puxar pó maluco" e depois que estas
coisas têm de ser sempre uma festa senão não tem graça!!!
Aqui está a minha banca desta vez mais colorida pois
arranjei este pano rosa que adorei logo!!
Tudo com muita cor....
Aqui estou eu e a Cláudia com uma banca
também muitoooooooo colorida
não fosse a banca dela!!!Né???
Aqui noutra perspectiva
nota-se ali a luz da vela rosa que
também acendi para dar assim um certo ar....
e como era de noite e tal.....



a minha cesta também foi apanhada...
mas isso ainda cá venho contar mais coisas
não para já....

e agora a Surpresa da noite!!!!!!!!!!!
Recebi uma visita completamente surpresa
da minha já amiga Adélia que não me disse
nadinha e apareceu assim de mansinho
e foi tão giro...o nosso encontro!!!
Houve aquele abraço que eu tinha prometido
e é claro foi uma festa!!!!
Ela é mesmo um doce como eu tinha
imaginado, uma querida mesmo
trouxe os seus pais que também são muito
simpáticos e devem achar que eu realmente
sou maluca...só o grito que dei quando descobri
que era ela!!!!!Coisas minhas!!!!
E o melhor de tudo é que a Adélia
veio de máquina em punho mesmo quando
a minha tinha acabado de ter um "chelique"
e assim pode fotografar este momento
tão simpático e engraçado!!!
Adélia mais uma vez ADOREI conhecer-te!!!
Aqui estão elas muito sorridentes....
que lindas!!!!



e finalmente nós!!!
Não menos sorridentes!!!



Pronto e foi assim uma aventura!!!
Aliás mais uma porque isto não vai
acabar por aqui....
Beijos e até á próxima!


13 comentários:

Wayfarer disse...

"então e a q horas é a feira logo à noite?!"... "ahh, já foi ontem..." e pronto, uma pessoa fica uma semana fora e é disto! :D mas já percebi q armaste barraca (das duas formas possiveis) e ainda tiveste direito a visitinhas especiais... :)

e eu q gostava tto de vos ter visto às duas... Ana e Cláuda... faço ideia... eu não queria ser o alvo :D

continuas rendida ás mesas redondas :P desta vez não levaste o bolo... acho q os velhinhos teriam gostado!!

és uma louca!! mas eu adoro-te!! :D
beijinhoooo

(faz favor de ir acabar as encomendas... eu preciso dos meus brincos pas ferias!!!)

Carpe Diem disse...

1ªAS!!!!
Só podia...
Estão mt giras as fotos...
Agora vamos ver se nos deixam ir mais vezes, não é!!!???
Beijinhos

Isabel Aleixo disse...

Isso é que é diversão, hein?
Mas eu acho que a Ana Caleidoscópica tem razão: os velhinhos teriam gostado do bolo. Eu teria! Eu gosto! Dá uma fatia, dá??? Agorinha, please!
Beijinho

Magda disse...

Devia ter sido um show!
Encontramo-nos no 31!

Anónimo disse...

As feiras onde tu vais têm de ser sempre animadas!! =P

*mUah,
Joanita

Anónimo disse...

Bem tu estás em todas Parabéns. Adoro os teus trabalhos.
Bjks.
Marta.

Deliart disse...

Foi um prazer conhecer te e fazer te esta surpresa. Q venham mais feiras, para haver mais surpresas. :)

Vera disse...

E com toda a certeza que foi uma grande festa!!!
beijinhos
*Vera

Cakau disse...

Só podia ser a tua banquinha cheia de côr e coisas lindas!
Também gostei de ver a menina Claudia e gostei muito de conhecer a Adélia que é uma menina tb muito querida.
Beijocas grandes

Ana

Ana Pinto disse...

Anocas tenho um joguinho no meu Blog, aparece!! Vai ser divertido... =) Pode ser q sejas tu a acertar!! Vá está em causa um colazinho!
Beijinhos
Ana Pinto

india disse...

Olá, adoro as clarinhas! São lindas de morrer! Para quando uma troquinha?Depois diz qualquer coisa.Beijinho

Carla Dias disse...

Ena, ena, tantas coisinhas lindas :) Adorei as tuas criações, parabéns. Visita o meu blog de material, se precisares de algo que não esteja exposto é só dizer.

Jinhussss
Carla Dias, Redflower

Anónimo disse...

Miga tás tão linda!
Adorei todos os teus ultimos trabalhos ;)
Aproveito para te desejar umas execelentes férias!
Bjs.