terça-feira, maio 22, 2007

Sorteio da Troca do dia da Criança...


Olá pessoal aqui estou eu a deixar o resultado do
sorteio para a nossa troca do dia da Criança
Então é assim as mães que têm dois filhotes
contam como duas trocas para cada um receber a sua parte
portanto com tudo isso dá 8 pares que passo a divulgar:
1. Vera e Inês /Ana Marques e Mariana
2. Isabel e Gabriel /Claudia e Bárbara
3. Sandra e Henrique / Isabel e João
4. Mary e Maria / Ana Recto e Mariana
5. Clarisse e Filha /Maria João e Inês
6. Clarisse e Filho / Ivone e Afilhada
7. Vandinha e Miguel / Fátima e Bernardo
8. Maria João e Carolina / Fátima e Camila
Pronto aqui estão as(os) parceiras(os)
das trocas , a partir de agora deixo tudo
ao vosso critério, contactem-se saibam os gostos
uns dos outros e boas trocas.
Devem enviar uma coisa feita por vocês
e respectivas crianças , mimos e goluseimas...
Depois postaremos o que cada um recebeu
e enviou...Divirtam-se!!!!

2 comentários:

Fatima Pereira disse...

Já tenho as troquinhas dos meus filhotes combinadas!

Jokas

Clariarte disse...

Recebi as trocas dos meus filhotes e comigo a iniciativa resultou muito bem, eles adoraram ter de fazer algo e receber algo de alguem aue é completamente desconhecido mas como a mãe é que indicou então é porque é um amigo.
Beijocas e venham mais foi muito divertido
Clarisse