sexta-feira, maio 25, 2007

Mais trocas...17ª e 18ª

Estas foram as trocas que andei a fazer
por aí eu gostei muito de tudo espero que as meninas
também tenham gostado
Aqui estão os mimos de aniversário que
mandei para a Maria
espero que ela tenha gostado
tenho pena mas ainda não soube de nada...
Esta foi a minha parte da troca da Primavera
que fiz com a Anita
foi uma das trocas organizadas pelo clube
gostei muito de tudo pois recebi
umas peças feitas pela Anita muito giras.
Aqui está o que lhe enviei

e o que recebi


Esta foi uma troca organizada pela Faty
era a troca das Flores
a minha parceira era a Fátima
gostei muito de tudo mas tenho
de dizer aqui que a Mariana
adoptou logo os ganchos o lápis
e ainda os feltros para fazer as coisas dela ..LOL


o que a Fátima enviou

as coisas que eu enviei



1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Lindas as troquinhas.
Antes que me esqueça adoro o novo visual do blog, fantastico!