domingo, maio 06, 2007

Dia da Mãe

Mais uma vez aqui estou eu a"postar"num
dia Especial.
E as mensagens que quero deixar são:
Nós todos desejamos
um dia feliz.....
a TI MÃE.......
esperamos que o passes bem....
PARA TI um Grande Beijinho!!!


Esta foto nem tem comentário possível....
Porque tanto no dia da Mãe como em todos
os outros é assim que sou tratada
pela minha LINDA FILHA!!!!

E agora como não podia deixar de ser,
para outra Mãe aqui fica
também esta homenagem,
porque gosto dela
porque também é Mãe
porque faz hoje anos
porque é uma GRANDE AMIGA minha
e porque foi umas das culpadas
de eu ter entrado neste mundo do artesanato!
Por tudo isto um Grande beijinho
espero que passes um dia MUITO FELIZ!!!





Para todas as Mães deste Mundo
espero que passem um dia Muito Feliz!!!
Um beijo gigante para todas.



5 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =) um feliz dia da Mãe* um beijinho

catarina

Anónimo disse...

E eu que estive com a Mãe Andreia e não lhe dei os Parabêns.Mas aqui fica para Ela o meu Beijinho.
Também para ti Filha e para a minha Mãe(Que Felizmente ainda tenho)Aqui fica um GRANDE BEIJO!
Por fim para todas as Mães um Beijo e que passem um Bom Dia!
R.M.

Anónimo disse...

Amiga, nem tenho palavras!!!
Obrigado pelo cantinho que me é aqui dedicado.
De ti só podia esperar mesmo uma surpresa destas!!!
Adorei e Feliz Dia da Mãe para ti tambem!
Beijinhos

turbolenta disse...

Imagens autênticas, cheias de beleza, de união e felicidade.
Pelos vistos passaste um bom dia da mãe.
Está linda a foto da avó com os netos, em que o "herói" mais novo já dera tréguas à brincadeira e dormia na paz dos anjos. E a tua filha já anda a trabalhar para o bronze. hein!
Tirando as raras vezes eu que vou com o meu filho, nos dias em que ele vai "pranchar", ainda não fui à praia(mas também nunca tirei o fato).
O dia de ontem lá o passei da única maneira que podia, pois os meus filhos estão na Alemanha(ela no estágio e ele foi lá visitá-la). E, cometi a loucura de ir a Sintra, com toda aquela gente e carros em filas intermináveis... e ainda para cúmulo, um encontro com uns cunhados na Piriquita e....uns travesseiros quentinhos(nos quais era suposto nem olhar, quanto mais comer)... mas pronto. Passou-se. Com saúde, que foi o mais importante.
beijinhos
boa semana

Anónimo disse...

Já vi que passaste um dia da Mãe em grande ;)

*Beijoca,
Joanita