quinta-feira, abril 05, 2007

Curiosidades...

Ontem andei com a minha filha a arranjar a nossa
árvore da Páscoa!
Lá andei a apanhar troncos com ela,
e depois comprá-mos uns enfeites
alúsivos ao tema e acho que o resultado até foi bom!
Depois metemos junto da árvore as goluseimas
já recebidas até agora, mas de certo que ainda viram mais!!
Espero que gostem!
E já agora desejo uma Boa Páscoa a todas(os)
e que aproveitem estes dias da melhor
maneira possível!
Beijinhos Grandes
Ana
Aqui a árvore acabada de arranjar.

Aqui com a luz dos nosso candeeiro
a iluminar.


Pormenores!!!



E aqui outra coisita que não resisti
e comprei ...claro.
Estas caixinhas fazem parte de uma coleçção
de caixas de Fadas e são todas lindas!!!
Para a próxima compro mais três :)
Beijos!!!







4 comentários:

Wayfarer disse...

cuidado... eu sei onde tu moras... :P Está-me mm a apetecer assaltar a tua árvore e tirar de lá os kinders!! este ano foi o primeiro em muitos em que não tive um Kinder GranSurpresa :( a minha mãe n pode ir fazer compras... Mas tu tens ai os pequenos que tb servem!!!
Quanto às fadas, é melhor fechá-las bem trancadinhas pq já estou apaixonada!!!!

Estou rendida ao conceito de árvore de páscoa!!! só vocês!

beijinhos para as duas!!

VerdeBlue disse...

Ana, tão gira a idéia!
Bem, eu pelo menos n conhecia ...
Mas estou a pensar fazer uma em casa. :D
E adorei essas galinhas...
E as fadas tb... e... os montes de doces, óbvio!!!
E um coelhinho como aqueles q sugeri tb aí ficava mt bem ;)
Beijinhos e boa Páscoa***

Anónimo disse...

Árvores de Páscoa?!
Essa não conhecia, mas está muito gira, é uma boa ideia (=

Ehehhe,
tantas goluseimas (:

*Beijinho,
Joanita

turbolenta disse...

Uma ideia genial. Nunca me tinha lembrado dessa.
Cá em casa o meu filho tem dado conta da chocolatada toda.
Ainda apanha uma carrada de lombrigas gigantes!
lol

boa semana