terça-feira, abril 10, 2007

15ª Troca

Pois bem esta minha troca foi muito
engraçada...e com algo de especial!!
Foi com a simpática Silvia
Ela mandou montes de mimos,
tanto para mim como para a Mariana.
E o mais engraçado é que não combinámos
nem falámos dos nossos gostos mas ela
parecia que me conhecia de algum lado:)
Pois mandou tudo aquilo que eu gosto.
Foi mesmo fantástico!
Mais uma vez obrigado Silvia
Beijinhos nossos para ti
e para as tuas filhotas:):)

O que eu mandei para elas

E os que elas nos mandaram,
aqui com o colar mais em pormenor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero te pedir desculpa porque já não passo por aqui faz um tempo...não porque me esqueci, mas porque não tenho tido muito tempo.
Não podia deixar de postar nestas fotos, hihihihihi!!!!!
Ainda bem que gostaste...lol!
Foi um enorme prazer fazer esta troquinha contigo.
Beijinhos linda.