quinta-feira, março 08, 2007

Dia Internacional da Mulher...

Pois é minhas queridas...
Como todas nós sabemos hoje é dia
internacional da Mulher.
E ainda há mulheres com muita sorte,
e eu posso dizer que sou uma delas!!!
E como "um gesto vale mais que mil palavras"....
eu fui presenteada por um gesto desses,
pois o querido do mano esteve mesmo á altura
e apareceu com uma flor para cada uma das mulheres da
família....Mulher, Mãe, Mana e Sobrinha...
Sim senhor isto não é todos os dias...
Por isso para o mano aqui fica este meu "post".
Continuas a ser sempre o meu irmão preferido:)
(também ñ tenho outro, hihihi...)
e para o ano já sabes, agora não podes ficar mal!
Muitos Beijinhos
da Mana que te ADORA
Ana

13 comentários:

Mano Nuno Recto disse...

Como diria alguém que conhecemos(PAI).... cada vez gosto mais de mim....(diz isto enquanto beija os seu proprios braços fulgurosamente....)lololololol.....
Eu de vez em quando até me apetece fazer destas mas vocês depois ficam mal habituadas..... por isso é só mesmo quando me apetece...

BEIJOS para as "minhas" mulheres...

PAI não te preocupes tá quase aí o teu dia.... no dia 3 foi um dos teus dias... mas já estavas deitado qd te liguei.... espera pelo próximo.....

Wayfarer disse...

Se bem que o dia da Mulher é todos os dias, acho bem que tenham inventado este para terem alguma razão para nos mimar! sim porque nós merecemos! :D

O teu irmão é mesmo lembrado! :)

Eu posso não receber flores, mas hoje vou ter serenata, dedicada a nós, mulheres, pelas tunas de algumas faculdades e institutos de Lisboa!

Boa dia da Mulher!!!
beijinho para ti Ana!

Papá disse...

Sim senhor estou boquiaberto com esta lembrança do "Nosso" Homem.
Quando quer capricha!...Ganda Nuno!
Um abraço para Ti e beijos para as "nossas" Meninas.
R.M.

Cakau Bijus disse...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""


Feliz dia da Mulher

Ana

Carla Santos disse...

AINDA HÁ HOMENS COM H !!!
feliz dia da mulher
beijos da carla

VerdeBlue disse...

Olá Ana!
Obrigada e um beijinho mt grande tb p ti neste dia tão nosso!***

Magda disse...

Vim desejar-te um bom fim-de-semana e agradecer-te pela encomenda mais uma vez.
Bjs.

Joanita disse...

Sim senhora, que sorte =)

Espero que tenhas passado um óptimo dia da Mulher =))

*Beijinho,
Joanita

Clariarte disse...

Quem tem um irmão tem tudo, eu não tenho essa sorte
Bom fim de semana
Clarisse

turbolenta disse...

Flores.
Um belo e agradável presente.
Gosto de as receber, mas sobretudo de as dar.
Quanto aos comentários do meu blog, eles foram educadíssimos, apenas desejavam: num as melhoras do meu marido, no outro dava beijinhos.
Mas eu.... ao ir ler os posts dela achei a escrita pouco própria.Só isso
bjs
boa semana

Mary disse...

Olá Ana!!!

Vamos à nossa troquinha?
Vou preparar tudo esta semana e na próxima segunda feira envio-te.
Pode ser?
Grande Beijinho

Mary

bujigangasdaana disse...

Olá Ana:

Passa no meu blog. Deixei lá um desafio muito engraçado para ti.
Bjocas**

Cláudia disse...

Que coisas giras...temos mesmo de pensar em montar uma barraquinha,hahaha
Obrigado p´la visitinha...
Beijinhos
Ana Cláudia.
( a minha foto,lol foi numa festa de Natal do Afonso...)