sexta-feira, janeiro 19, 2007

Trocas e Baldrocas......

Ora bem, apresento-vos a minha 1ªTroquinha,
foi feita com a "Bonequinha das Missangas"
É claro que ADOREI tudo, e a minha filha também ,
aliás as goluseimas já eram, e por incrível que pareça
já quer "adoptar" o colar e os brincos, imaginem !!!
Agora já estou a preparar novas troquinhas,
por isso meninas aguardem,
e quem tiver interessada já sabe é só dizer!!!!
(eu enviei o que está na foto de cima ,
e a minha amiga o que está na foto de baixo)
Mais uma vez Obrigado Vera, gostei mesmo muito.
Beijinhos
Ana

11 comentários:

CANTINHODASMISSANGAS disse...

Cá estou eu a retribuir a tua visita. Aproveito para te dizer que tens trabalhos muito bonitos....
Vou passar mais vezes.
Bjs
Lurdes

Ana Fundo disse...

Olá,
Mas que trabalhos lindos que tu fazes :-)))
Gostava de saber mais ao pormenor as coisas que vendes e o preçário.
Se quiseres manda-me um email:
ana.paula.pereira@netvisao.pt
Beijinhos
Ana

Cakau disse...

Foi uma troquinha muito gira e a minha primeira troca tb foi com a Vera, ela anda sempre um passo á frente e como já é veterana nestas coisas dos blogs, é uma forma de nos dar as boas vindas!
Beijinhos Ana!

Colares & Co. disse...

Parabéns Ana, pela 1ª troquinha.

GRANDE beijinho
Mary

Colares & Co. disse...

Olá Ana!!!
Tenho um desafio para ti, vai ao meu blog

Beijinhos
Mary

bujigangasdaana disse...

Olá Ana:
O meu nome também é Ana:)
Parabéns pelo teu trabalho tão mimoso. As peças em feltro são mesmo fofas. E parabéns pela primeira troquinha. Se quiseres podemos fazer a segunda. Teria muito gosto.
Beijinhos*

Ester disse...

olá Ana! quando puderes envia-me mail (cartoonblog@hotmail.com) a dizer a tua morada para a troca do mês de Fevereiro!!
Beijos,
Ester

Anónimo disse...

Claro que aceito uma troquinha contigo :)
Mas, se não te importares deixa passar o Dia de S. Valentim pois tenho duas trocas para essa altura e o tempo não é muito, lol!!
Mas fica então combinado amiga.
Não publiquei o teu comentário porque tem lá o teu mail(para proteger um pouco a tua privacidade).
Bjs

Gracinha disse...

Liiindaaaas troquinhas...beijinhos linda. boa semana pa ti.

Xiquibem disse...

Ola Ana
Parabens pela troquinha, nós tambem só começamos agora.
Gostei dos teus trabalhos...
obrigada pela tua visita
Beijinhos

Vera disse...

Amiga, como gostei desta nossa troquinhas! "Foi super, hiper, mega ri-fixe"!!!Eh!Eh!
beijinhos