sexta-feira, janeiro 26, 2007

Mais Troquinhas...as duas segundas...

Estas foram as troquinhas que fiz desta vez,
são as duas a minha segunda troquinha ,
pois não fiquem zangadas mas combinei com as duas ao mesmo tempo
e receci-as também ao mesmo tempo, por isso achei por bem nomeá-las assim...
Estas duas fotos são da troca com a Ana (Beauty-flowers)
a foto de cima são as coisinhas que lhe enviei,
e a de baixo o que ela me enviou a mim.
Gostei muito de tudo e a minha filha também...
pois a Ana também lhe enviou uns miminhos...
Obrigado Ana e beijinhos nossos.


Estas aqui foram da troca com a Cláudia (Babiju) as quais também gostei muito e é claro a minha filha também ,pois nesta troca as nossas filhas fizeram umas trocas entre elas e ficaram muito entusiasmadas, como vêm isto já as "afectou" também a elas. Da nossa parte um grande beijinho para as duas e vamos continuar...


1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Já vi que estás numa onda de troquinhas, se quiseres entra em contacto comigo, jupi.art@gmail.com para falarmos um pouco :)
Eu fiz a minha à pouquinho tempo e gostei bastante.
Gostei do teu blog e da música =)
*Um beijinho para ti e para a tua filhota ;)
Joanita