segunda-feira, novembro 13, 2006

Castanhas


Muito eu gosto de castanhas, e já se passou mais um São Martinho,e lá comi eu castanhas até não aguentar mais, é sempre a mesma coisa, não consigo resistir,sejam elas assadas, cosidas, fritas, basta serem castanhas que para mim tanto faz...mas também gosto; principalmente nesta altura, dos figos com nozes,ou seja tudo aquilo que faz mal ou menos bem conforme as quantidades...mas agora é melhor só me preocupar com isso depois do Natal,pois até lá vai ser só "consumir"todas estas e outras coisas tão boas,enfim haja saúde,depois o resto nós tratamos...

6 comentários:

sissi disse...

ja somos duas...adoro o outono...castanhas, romãs, diospiros, laranjas...

Anónimo disse...

ja somos 3 a gostar de castanhas

Anónimo disse...

Pois,pois...Depois não querem ficar anafadinhas...
R.M.

turbolenta disse...

E este ano os dias não estão húmidos e frios. Senão.... até quase a um quilómetro cheirava tão bem ÀS QUENTES E BOAS. São um vício...tal como os tremoços.
Beijinhos

Anónimo disse...

ESTA DAS ANAFADINHAS É PROVOCAÇAO
MAS NOS NAO LIGAMOS,CERTO?
E DEPOIS I BOLO REI, TRONCO NATAL,AS RABANADAS ETC...ETC É UMA DESGRAÇA.BJS

Gotinha disse...

nhami!! manda-me umas por mail!! =)