quarta-feira, outubro 20, 2010

****4****


E como dizia o "outro"....
..."no tempo do Zé da beira, isto era de outra maneira..."
há quatro anos atrás o entusiasmo era tanto a "inaugurar"
o blog que quase escrevia todos os dias, mas , e não porque
gosto menos, agora tenho menos tempo
do que tinha , a referencia "Várias Paixões..." ainda era um
projecto muito recente e andava na descoberta de um Mundo
novo que me fascinava....
Hoje passados 4 anos de Blog, não gosto menos (repito)
mas vivo de outra maneira esta aventura, o tempo
reduziu para menos de metade, as peças "Várias Paixões..."
graças a Deus, são muito bem aceites e solicitadas,
e principalmente por estas razões não venho aqui diariamente
o que peço desde já desculpa a quem ainda me lê ou lia com regularidade,
são sempre importantes para mim, e fazem parte destes 4 anos de aventura!
Aliás chego a receber "queixas" dos meus fieis leitores, e amigos, da pouca
assiduidade, até da falta da música que fazia parte aqui no início, mas essa
sinceramente nem eu sei como desapareceu, mas prometo que vou tentar por de novo!
Bem já escrevi mais hoje que no mês todo...lol, vou tentar ser mais assídua
e vir aqui mais vezes mostrar as minhas peças ou simplesmente dizer ...Olá!
Todos vocês merecem...e eu tb:)
Bjs a todos e como dizia o Grande Raul Solnado
"..façam o favor de serem felizes..."
p.s. - ao Tótó lá de casa e como vem sendo tradição...lol,
os meus parabéns, já comi um bolinho á custa dele, e só lhe
desejo que seja muito feliz:))
Ass: mana linda e querida...

1 comentário:

PaPá disse...

Se a Menina pensava que eu com essa mensagem ficava sem ponta por onde pegar,enganou-se!
Fiquem todos sabendo que a culpa destas ausências se devem aos FLIKR`S e FACEBOOK´s!Como diria o outro:TOLICES!...Hihihihihihi...
Parabéns e Beijinhos!